terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pré Natal!!!

Olá queridas amigas,

Quero dividir com vocês a mais boa nova de nossas vidas, pois a 2 semanas tivemos a confirmação de que estamos grávidos, é isso mesmo! Aqui em casa a emoção e não só minha e do meu maridinho querido, mais também de nossa filhota Mariana que tem 13 anos é está ansiosa e super feliz com a notícia do baby. 
Estamos no fim do ano é essa época é tão bonita com todos os preparativos do Natal a perspectiva de um Ano Novo, sonhos e agora mais do que nunca mais um anjinho em nossa família. 
Por tudo isso estamos vivendo duplamente o Pré-Natal, rsrsrs e agradecemos a Deus por esse presente em nossa vida...


beijos e até breve!!!

4 comentários:

  1. Parabéns flor que venha com muita saúde, eu e vc fizemos a mesma coisa depois de treze anos mais um pimpolho meu filho mais velho tbm tem 13 anos e meu caçula tem 1 ano e 3 messes, menina nós temos que lembrar de tudo pq depois de tanto tempo e como se fosse o primeiro eles trazem muitas alegrias a toda familia eles se adoram muito vc precisa ver e muito lindo, florzinha manda sempre noticia viu pra nós podermos festejar juntas com as BU tenha uma linda noite e se cuida segue todas as recomendações direitinho, filhos são uma benção em nossas vidas

    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a mamãe mais nova, felicidades à toda a família e que belo presente de natal heim. Que Deus a abençoe querida por esta família linda. tenha um lindo final de tarde e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que super noticia!!! Mais uma dádiva de Deus chegando ao mundo, e por suas mãos.... nada se compara.

    Felicidades!!!

    Tati

    ResponderExcluir
  4. Olá parabéns pelo bebe felicidades. Passa lá no blog tem sorteio.bjus

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, ficarei feliz em saber o que achou do meu blog.
Volte Sempre!
beijos
Merielen Silveira