sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Amor a 1ª vista

Olá queridas amigas,

Quero dividir com vocês esse momento tão feliz da minha vida, fiz minha 1ª ultra essa manhã e ver  meu baby, que está com 10 semanas e 1 dia, muito ativo se mexe sem parar e seu coraçãozinho bate com muita força e vontade de viver, foi muito emocionante, estavam comigo minha filhota Mariana e meu Amor Ricardo e juntos ficamos muito felizes em ver um inicio de vida cheio de disposição...
Agradeço a Deus por estar tudo bem com o baby...

Beijos em vocês!

3 comentários:

  1. Ei Lindona, parabéns pelo bebê e muitas felicidades para toda família, minha princesa aqui ta me cobrando uma encomenda pra cegonha também, mas vou deixar pro ano que vem se Deus me permitir, beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, flor. Bebê é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!
    Deus abençoe muito vc e sua familia atravoes dessa benção que está vindo para sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Minha Amiga Querida
    Que Deus abençoe sempre

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, ficarei feliz em saber o que achou do meu blog.
Volte Sempre!
beijos
Merielen Silveira