quarta-feira, 3 de abril de 2013

Domingo de Páscoa!

Olá Queridas lindas, sei que meus posts estão escassos, mais tem tanta coisa borbulhando em minha mente, com tudo que tem que ser providenciado até o nascimento do nosso Gustavinho, que acabo não fazendo post.

O tempo está passando bem rápido e já estou com 24 semanas ou seja 6 meses, o pequeno mexe bastante e nós deixa muito felizes, pois corresponde aos nossos carinhos e conversas. Já comprei algumas roupas pra ele, ganhei também dá minha mãe, madrinha e afilhada. Já comprei até o berço dele que é lindo. Agora já defininos a cor do quarto que será o mesmo da nossa filhota MARIANA, que adora a idéia de ter o irmão no seu quarto. Estou fazendo uns enfeites de MDF e comprarei tecidos para fazer lençóis, coeiros e quem sabe até o protetor do berço, gosto de fazer com tecido de qualidade, pois acho que sai mais em conta.

Bom hoje quero postar minha páscoa que foi deliciosa, acompanhada da pessoas mais importantes de minha vida: Minha Mãe Guigui, minha filha Mariana e meu Amado Ricardo.  Preparei um delícioso Peru é ficou uma mesa tipicamente Natalina, sabososa demais.






É maravilhoso ter pessoas tão queridas na minha vida, pena que nem todas puderam estar juntas neste momento.

Beijos e até breve!!!!

3 comentários:

  1. BOA NOITE, JÁ ESTÁ COM UMA BARRIGA BONITA,PARABÉNS. BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Own... sua barriga esta linda!! da mesmo vontade de voltar a ser mamae, sinto muita saudade dessa fase linda que só quem é mae sabe o quanto é maravilhoso carregar um presente lindo qeu Deus nos dá.

    Que Deus abençoe sempre esse anjinho lindo derramando muitas bençãos sobre ele e sobre vc. que venha rico de saude e tao querido quanto a mamae.

    bjocas e mais beijocas!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Olá ! Adorei seus trabalhos sou BU 2316 devemos sempre ajudar umas as outras para conseguir o que desejamos.Mas amei seu cantinho.Venha me visitar vou adorar se deixar um recadinho.
    Meu blog é http://adrimanias.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/EntreLinhaseagulhas

    bj
    Adri

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, ficarei feliz em saber o que achou do meu blog.
Volte Sempre!
beijos
Merielen Silveira