quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Encontro com pessoas mais que especiais em minha vida!!!

Na última terça feira fui ao encontro de 2 pessoas que tenho dentro do meu coração, pessoas com quem convivi de perto por 4 anos e meio no meu trabalho, uma era uma parceira do dia a dia que me ajudava a enfrentar as turbulências do ofício e a outra era alguém que utilizava o nosso trabalho e nós trazia alegria toda semana com sua delíciosa presença.

Somos amigas é embora não nós vejamos com aquela frequência, passamos uma tarde delíciosa onde rimos, e dividimos nossas alegrias, podemos ter a certeza de poder estar juntas fazendo aquilo que sempre nós fez tão feliz...
Minhas queridas Lú e Elvira

olha nossa alegria


 pudim delícioso da mãe da Lú
essa lasanha é tudo de bom, ainda vou fazer e por a receita, tá rsrsrsr

Agradeço a Deus por ter pessoas tão especiais em minha vida e desejo a elas as melhores coisas desta vida...
beijos e até mais!!!!


Um comentário:

  1. Eh tao bom ter amigos... adorei em ver o quantos vcs tres estavam felizes juntas matando as saudades. O pudim e a lasanha estavam com uma cara otima!! ah... com certeza vou querer sim a receitinha, rsrsrsrs...

    Minha amiga, muito obrigada por seu carinho comigo e com a minha filhota lá no meu bloguito, fiquei muito feliz em ver palavras tão lindas.

    Tenhas um otimo fds de muita paz e soh alegrias!

    bjo grande!

    Cris.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, ficarei feliz em saber o que achou do meu blog.
Volte Sempre!
beijos
Merielen Silveira