domingo, 2 de setembro de 2012

Tô por aqui...

Olá queridas que passam por aqui.
Quero dizer pra vocês que estou sem postar, pois ando sem inspiração, não tenho feito artes novas, pois ando cuidando de assuntos de casa  e embora todos os dias venha aqui ver o que vcs andam fazendo, não tenho conseguido postar.  Sei que brevemente voltarei com novidades mais também não quero que o meu blog vire uma obrigação que me faça ficar preocupada por não postar. Acredito que muitas de vcs já devem ter passado por isso...  Então quero combinar com vcs que continuarei a visita-las e deixar recadinhos e não deixarei de postar minhas artes, mais saibam que não terá um intervalo de dias determinado, sera ao sabor do vento... Espero que me entendam e saibam que adoro poder ter esse espaço, vejo pessoas e coisas maravilhosas e isso me faz muito bem. Obrigada a todas vocês!!!!
Com carinho!!!
Merielen Silveira

2 comentários:

  1. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. OI MERE,NÃO FIQUE NEM TRISTE NEM PREOCUPADA,JA PASSEI POR ESTA FAZE,VC VAI VER AS ARTES VÃO FLUIR NA SUA MENTE ,QUE VOCÊ VAI QUERER POSTAR TODOS OS DIAS E ISSO ACONTECE NATURALMENTE,PORQUE ARTE NÃO PODE SER OBRIGAÇÃO TEM QUE SER PRAZER OK?BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, ficarei feliz em saber o que achou do meu blog.
Volte Sempre!
beijos
Merielen Silveira