quinta-feira, 19 de julho de 2012

Edredon feito em família

Quando fiz o forro da cadeira do computador e a mesinha de cabeceira com esse tecido estampadinho de jornal, achei que também ficaria bom se utilizasse essa estampa em outros acessórios  no quarto da filhota. E imaginei fazer um edredon;  e não é que deu certo vejam:
Post da cadeira reformada: http://merifazendoarte.blogspot.com.br/2012/06/cadeira-velha-de-roupa-nova-ficou-assim.htm

Post do criado mudo: ://httpmerifazendoarte.blogspot.com.br/2012/06/caixote-de-frutas-virou-criado-mudo-do.html
Com a ajuda preciosa da minha mãezinha que entende muito de costura o edredom foi aparecendo e deu super certo, rsrsrs!

Dupla face e tudo também fiz a fronha 
Fiz o forro de acrilon pra ficar bem fofinho!!!
Deu bastante trabalho e não ficou perfeito, mais pra uma experiencia digo que adorei o resultado. 
Espero que tenham gostado!
Beijos em todos!!!!
 Merielen

9 comentários:

  1. Adorei seu edredon!!!! Parabéns pelo trabalho. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi queridíssima!!!
    Obrigada por seguir meu blog, eu também já estou seguindo o seu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ...linda e útil arte nestes dias frios...quem venham mais desses!
    Bjs e um ótimo final de semana ! E feliz dia do amigO!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. vim agradecer sua visita ao meu cantinho!!!volte sempre que quiser pois ficarei feliz!!!! abraço com carinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma vez eu e minha irma fizemos uma cocha de retalho...^^
    tbm sou blogueira unida e estou seguindo seu blog...bjs
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Merielen
    Esse trabalho ficou show!

    Tem um super sorteio acontecendo lá no CafeeCetim, venha participar!
    Beijos

    http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-1100.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Merielen!

    Acho que ainda não nos comunicamos, não é verdade? Embora, parece que eu já postei um comentário aqui sobre crochê. Mas faz tanto tempo...
    Visitei o seu espaço com mais calma, mas ainda faltou muita coisa pra ver. Tá tudo muito bonito, viu? Parabéns!

    Concordo plenamente com o que escreveu:

    "Ver a beleza do simples, explorar as possibilidades, ir além do impessoal e frio, buscar a essencial. Criar e algo mágico, todas as artes que faço me proporcionam imenso prazer..."


    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELO TRABALHO,FICOU ÓTIMO.
    EU QUERO FAZER UM PARA MEU FILHO,MAS NUNCA ME DECIDO.
    BOM FIM DE SEMANA

    BACI

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, ficarei feliz em saber o que achou do meu blog.
Volte Sempre!
beijos
Merielen Silveira