quarta-feira, 16 de maio de 2012

Parede Marrom na minha sala. E a sua cor?

Quem já esteve por aqui deve ter visto nos meus posts que tenho uma parede marrom (saibro - coral) em minha sala, e as outras paredes são rosa bata da coral; é um rosa que olhando rápido parece branco. Escolhemos essa combinação e ficou linda, fui eu mesma que pintei a mais de um ano.

Estou dando uns retoques pois colocarei um adesivo branco nela, ainda não secou...


Neste canto será colocado o adesivo de galhos de árvores na cor branca


tem um dente da coluna por isso pintei esse prolongamento de marron

Só não colocarei hoje pois preciso esperar secar bem
Assim que estiver pronto farei um post pra verem o resultado.
Gostarei muito de saber as cores de suas paredes?rsrsr
beijos e até breve!!!


Um comentário:

  1. Oi, Merielen!!! Vim agradecer a visita ao meu blog e aproveitar para conhecer o seu também. Gostei dos quadros, o adesivo da sala ficou show...Parabéns pelos trabalhos e pelo blog. Bjs

    http://www.elisartes-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, ficarei feliz em saber o que achou do meu blog.
Volte Sempre!
beijos
Merielen Silveira