segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minha calosinha Piui chocando

Outro dia coloquei uma foto com a Piuízinha que é a calopsita que demos a nossa filha Mariana no ano passado, ela simplesmente é uma integrante da família e enche nossa vida de alegrias. Agora que ela está com 1 ano ela esta passando pelo seu primeiro cio e colocou um ovinho no domingo de manhã, eu simplesmente não sabia o que fazer, pois ela e solteirinha. Mais  meus amigos do grupo das calopsitas me orientaram em como proceder, eu tirei uma foto pra registar o momento vejam:


beijos e tchau!!

2 comentários:

  1. Menina sou louca para ter uma e marido não quer fala que ela faz muita barulho rsrsrs, muito fofa a sua ,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela gosta muito de atenção, e uma ótima companheira e carinhosa. Agradeço a visita

      bjs

      Excluir

Agradeço sua visita, ficarei feliz em saber o que achou do meu blog.
Volte Sempre!
beijos
Merielen Silveira