terça-feira, 29 de maio de 2012

Cadeirinhas na parede, que tal?

Olá, hoje vou mostrar onde coloquei as cadeirinhas de pregador que fiz,
Eu estava procurando um lugar na minha casa e como moro em apartamento já viu, cada espacinho e disputado e não gosto de ficar atropelando as coisas. E resolvi colocar na parede bem pertinho da mandala e do adesivo que coloquei a pouco tempo, é ficou assim:
  Aprendi com a amiga do blog calma que estou com pressa,lá tem o passo a passo http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com.br/search/label/arte%20com%20prendedores



 Olhem o cantinho como ficou, mais um toque

beijos em todos até mais!!!

15 comentários:

  1. Olá vim retribuir sua visita em meu blog, parabéns pelo trabalho já estou seguindo.sucesso, Bjus Cris

    http://kichiqbrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi amiga vim retribuir a visita e ja estou te seguindo tb

    bjs

    Lucélia Bezerra

    ResponderExcluir
  3. Menina..amei a última foto, ficou linda, com a luz!
    E adorei as cadeiras, hiper delicado trabalho! Parabéns!
    Bjs, uma ótima noite, bons sonhos e boas energias na semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem??? Vamos comemorar 50 seguidores???? Sou BU 2149, Vim conhecer teu cantinho e ja estou te seguindo. Deus lhe abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, vim te conhecer.faço parte do B.U e adorei teu cantinho.Venha me visitar, terei o maior prazer em recebê-la.Bjos

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA!!AMEI OS TRABALHOS!!SOU ARTESÃ TAMBÉM!!MEU BLOG É UM BEBÊ,JÁ ENTREI COMO SUA SEGUIDORA E GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!!
    MUITO SUCESSO PRA TI!!!!BEIBOSSS!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  7. oi amiga!!!
    amei suas cadeirinhas, lindas lindas.
    também sou BU nº 2235 e vim te visitar e te seguir.
    vem me visitar e me seguir será uma alegria
    gorette fonseca

    ResponderExcluir
  8. oi vim te fazer uma visita e ja estou te seguindo
    sou BU 2238
    espero sua visita
    www.ninaatellier.blogspot.com
    bjokas!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, passei para conhecer seu cantinho! Parabens pelo blog, amei...
    Sucesso!
    Abraços
    deinhaevarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii florzinha...adorei o seu blog e já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu cantiho e me segue tbm...

    bjinhos e boa sorte *--*

    Renata

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Sou BU 832 e vim visitar seu blog, adorei, assuntos q/ me interessam e já estou seguindo. Parabéns!

    Se vc tiver interesse em visitar meu cantinho seja bem-vinda:
    http://bordadinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridas amigas agradeço do fundo do coração o carinho recebido de cada uma que esteve visitando este espaço e deixando um recadinho de incentivo e boas energias, farei visita a cada uma de vcs e conhecerei os seus trabalhos. Que Deus ilumine suas vidas e muitas inspirações!!!!
      beijos
      Merielen

      Excluir
  12. Oi sou Blogueiras Unidas e vim conhecer o seu blog e me apaixonei por tantas coisas lindas!!
    Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

    bjss
    cássia

    ResponderExcluir
  13. Oii sou do BU e vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui.
    Já sou sua seguidora.
    Venha me fazer uma visita e conhecer os meus trabalhos.

    http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oii
    ficou super lindo
    a ideia de colocar na paree ficou genial -
    e obrigado por ter me mencionado -
    tem galeria de artes - coleção - coloque suas artes de reutilização lá
    esta está valendo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, ficarei feliz em saber o que achou do meu blog.
Volte Sempre!
beijos
Merielen Silveira