quinta-feira, 19 de abril de 2012

Crochê de lã



Ontem a noite eu estava de sem ter o que fazer na hora de futebol, que não ligo, é lembrei dos restos de lã dos cachecol de dedo que fiz ano passado, peguei a agulha de crochê e comecei a fazer algo que ainda não decidi se será uma manta para a poltroninha, (que estou esperando a loja entregar a quase um mês), ou uma capa de almofada. Vou pegar os restos de lã da mame pra terminar quero que fique colorido. Gosto disso, tá ficando assim...Aprendi crochê com 10 anos e nunca mais esqueci... Minha calopsita PIUÍ esta muito curiosa, rsrsrs

3 comentários:

  1. Oi, querida , vim agradecer sua visita, volte sempre!! Sou louca pelo crochet, pena que não sei fazer.
    Beijos e boa sexta,
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho da visita o crochet e muito fácil e gostoso de fazer, não tenho experiência, mais gosto muito, pois quando começo algo, não dá vontade de parar de fazer. bjs. bom fim de semana. Merielen

      Excluir
  2. Que legal, estou ansiosa pra fazer parte deste grupo. Tô indo ver correndo, rsrsrs
    beijos
    Merielen

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, ficarei feliz em saber o que achou do meu blog.
Volte Sempre!
beijos
Merielen Silveira